A identidade da marca envolve a representação e a expressão de sua entrega para o mercado.

A identidade visual da marca é um instrumento que faz com que o consumidor identifique claramente o seu negócio e tenha uma boa percepção dele.

Identidade Visual

A Mativa desenvolve ações estruturadas de design e comunicação sobre conceitos e posicionamentos estratégicos de marketing. A identidade visual valoriza e fortalece a presença da marca com seu público-alvo, proporcionando um desempenho mais consistente, diferenciado e rentável.

Entendimento do segmento de atuação, atenção aos detalhes, conhecimento das tendências de design gráfico, sólida compreensão do propósito da peça de design, do logotipo e do mercado-alvo são algumas das características básicas que a Mativa aplica em cada projeto desenvolvido.

Planejamento de comunicação e design

O planejamento de comunicação deve ter objetivos alinhados com a estratégia e identidade da marca. Algumas ações de comunicação e design realizadas pela Mativa:

  • Diagnóstico da identidade visual
  • GIV - Guia de Identidade Visual
  • MIV - Manual de Identidade Visual
  • Criação, evolução e redesenho do logotipo
  • Papelaria corporativa
  • Peças de comunicação e relacionamento
  • Newsletters internas e para o mercado
  • Produção de vídeos institucionais
  • Ações de marketing digital
  • Sites de e-commerce

O design desempenha um papel fundamental na apresentação e definição da marca.

Elaborando um novo negócio, produto ou serviço e necessita de um nome e uma nova marca, além de ações para divulgação? Conte com a Mativa.

Entre em contato